Famosos

Réu por violência doméstica, Alexandre Correa expõe filho nas redes sociais e Ana Hickmann reage

Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann e réu por violência doméstica contra a empresária, expôs o filho menor de idade nas redes sociais, neste domingo (17), para se defender da acusação de agressão.

Horas depois de comemorar o aniversário de dez anos ao lado da mãe, o filho de Ana Hickmann apareceu em um vídeo filmado e publicado pelo pai em que desmente a versão da mãe sobre a denúncia de agressão por parte de Alexandre durante uma briga.

Lanchando na casa da avó paterna, Alezinho, como é chamado pela família, diz no vídeo que não houve agressão. “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu tava no dia da briga”, conta a criança olhando para a câmera.

Apesar da declaração de Alezinho, tanto Ana quanto Alexandre já afirmaram em diferentes entrevistas que o menino não presenciou a cena. Segundo o próprio pai, o menino foi retirado do ambiente quando a discussão começou.

Poucas horas depois de publicar o vídeo, Correa apareceu nos próprios stories afirmando que fica indignado com a convivência do filho com o namorado atual de Ana Hickmann, Eduardo Guedes. O apresentador esteve presente na comemoração de aniversário do menino na casa de Ana, no último sábado (16).

“Pensar que meu filho, uma criança tão maravilhosa, tem que conviver com um cara de índole nojenta. Estou muito indignado”, repete ele diversas vezes.
O que diz Ana Hickmann

Por meio de sua assessoria, Ana Hickmann afirmou que o ex-marido expôs o filho “em condição vexatória e coercitiva”.

“Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social”, começa a nota.

“Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública. A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio”, finaliza.

Deixe um comentário