Famosos

Emma Stone diz que questionou capacidade de atuar em “Pobres Criaturas”

Emma Stone temia não estar à altura de sua personagem, Bella Baxter, em “Pobres Criaturas”.

A estrela de 35 anos interpreta o papel principal no aclamado filme de Yorgos Lanthimos, que narra a jornada de autodescoberta de uma mulher recém-trazida à vida. Agora, a artista admitiu que inicialmente duvidou que seria capaz de fazer jus ao papel.“Acho que porque vivi com ela em minha mente por tanto tempo e estava tão profundamente apaixonada por Bella, fiquei com medo de não corresponder às expectativas da personagem. Eu senti como se estivesse fracassando com ela e com Yorgos na na primeira semana. Foi simplesmente difícil”, desabafou a atriz em entrevista à “Variety”.

Emma – que, apesar de suas inseguranças, foi consagrada com o prêmio de Melhor Atriz na cerimônia do BAFTA no último final de semana -, revelou como finalmente conseguiu superar seus receios com o apoio do cineasta.

“Eu tive a oportunidade de conversar com Yorgos sobre isso, e pudemos ajustar melhor à medida que avançávamos. E como é um ambiente seguro, não parece haver pressa. Seus sets não passam a impressão de: ‘Poxa, temos que acertar isso e temos que avançar, mesmo que eu não queira. Pelo menos ele não passa isso”, explicou.

Stone também compartilhou detalhes da abordagem única do diretor durante os ensaios e da forma como o processo fez com que o elenco se unisse.

“Para ‘La La Land’, fizemos muitos ensaios durante bastante tempo, mas era bem específico: dançar e cantar. Mas quando Yorgos estava falando sobre ensaio, eu não sabia exatamente o que isso envolvia’’, admitiu ela.

“E acontece que os ensaios dele não têm nada a ver com o que você fará no dia. Contudo, o que isso promove, eu acho, inconscientemente ou não, é que todos se sintam muito confortáveis uns com os outros. Você está jogando muitos jogos… adorei”, revelou.

Deixe um comentário