Famosos

Preta Gil surge de surpresa no festival Rock the Mountain: ‘Nós, mulheres, temos que nos abraçar’

Cantora havia cancelado participação no evento, mas apareceu por lá neste sábado e ainda deixou uma mensagem de empoderamento

Rio – A cantora Preta Gil apareceu de surpresa no festival Rock the Mountain, em Itaipava, na Região Serrana do Rio, na noite deste sábado. A artista seria uma das atrações do evento, mas precisou cancelar por causa de seu tratamento contra o câncer. Ainda assim, Preta subiu ao palco para mandar um recado empoderador. 

“Eu escrevi uma carta para a Preta. Para dizer que quem vai estar ao seu lado, quando você mais precisar, são as suas amigas! Se eu pudesse, eu voltava no tempo e falava para a Preta de 15 anos que nós, mulheres, temos que nos abraçar, nos apoiar, temos que ser amigas umas das outras. Olhem para o lado e reconheçam as suas amigas. Foram elas que me salvaram. Uma salva de palmas para as minhas amigas. Por motivos que vocês já sabem, eu não canto aqui no festival, mas estou muito feliz de estar aqui. Quando a gente fala de amizade verdadeira, a gente cura! Se amem, meninas! Vivam o agora”, disse a artista, referindo-se ao fato de ter sido traída pelo então marido, Rodrigo Godoy, enquanto lutava contra o câncer.

Preta Gil participou do evento para divulgar o lançamento de Idôle Now, da Lancôme, que visa celebrar a amizade feminina.
O festival contou com shows de Alcione, Maria Rita, Marisa Monte, Iza, Valesca Popozuda e Sandra Sá neste sábado. Hoje é a vez de Margareth Menezes, Daniela Mercury, Maria Bethânia e Pitty animarem o público. A programação se repetirá no próximo final de semana, dias 11 e 12 de novembro.
Famosos como Marieta Severo e sua família, Letícia Spiller, Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro, entre outros, prestigiaram o evento.

Fonte: Portal O Dia

Deixe um comentário