Corinthians atrasa salários de abril de jogadores e comissão técnica
Clube planeja regularizar a situação já na próxima segunda-feira, dia 11 de maio
O Corinthians atrasou o pagamento dos salários dos jogadores e da comissão técnica, previsto para a última quinta-feira, quinto dia útil deste mês de maio.
Em contato com a reportagem do ge, o clube informou que a previsão é regularizar a situação já na próxima segunda-feira, dia 11.
Jogadores e integrantes da comissão técnica foram avisados sobre o atraso e tratam o cenário com normalidade.
Os demais funcionários do clube, com registro CLT, receberam normalmente os valores referentes ao mês de abril.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/P/g/6DIjXbQl6e50KroJsZ6g/rib7065.jpg)
Osmar Stábile, presidente do Corinthians, na Neo Química Arena — Foto: Marcos Ribolli
Com dívida bruta de R$ 2,7 bilhões, o Corinthians enfrenta uma série de problemas financeiros.
Nesta semana, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) condenou o clube a pagar pouco mais de R$ 6 milhões ao Midtjylland, da Dinamarca, pelo descumprimento do acordo firmado na contratação do volante Charles, realizada no segundo semestre de 2024.
Além disso, o Timão ainda busca um acordo com o Talleres, da Argentina, pela dívida de R$ 42 milhões referente à contratação do meia Rodrigo Garro.
A equipe de Fernando Diniz recebe o São Paulo na noite deste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
