Elon Musk diz que lança a rede Starlink que atende 19 mil escolas na Amazônia; Bolsonaro está ao lado dele em evento em São Paulo

O empresário bilionário Elon Musk está no Brasil para encontro com empresários brasileiros na cidade de Porto Feliz, em São Paulo, e participa como convidado do lançamento do programa Conectividade e Proteção da Amazônia.

Os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, de forma reservada, e Fábio Faria, das Comunicações, em sua conta no Twitter, divulgaram fotos já com o empresário no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro(PL) aparece ao lado de Musk e participa do evento que se dá na manhã desta sexta-feira, 20.

Ciro Nogueira e chanceller Carlos França com Elon Musk, Jair Bolsonaro e Fábio Faria ao fundo

O bilionário publicou no Twitter afirmando que estava animado com o lançamento.

“Super animado por estar no Brasil para o lançamento do Starlink para 19.000 escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia!”, disse.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira(Progressistas-PI), homem da política, não esconde que vê o evento como muito positivo para o presidente Jair Bolsonaro, seja nas redes sociais, seja na clara empolgação e animação com o que acontece na manhã desta sexta-feora,20.

Elon Musk é recebido por Elon Musk antes do início do evento em SP

 ( da redação com informações de redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.