Secretário Robert Rios reage às críticas de Merlong: “Estraga parcerias do governador”

O secretário de Finanças, vice-prefeito Robert Rios (PSB), reagiu de forma dura às críticas do deputado Merlong Solano (PT). O petista cobrou da prefeitura uma solução para a crise no sistema de transporte público da capital.

Robert Rios respondeu de forma dura o deputado. Para ele, as declarações do parlamentar prejudicam as parcerias entre a prefeitura e o governo no setor.
“Gosto do deputado Merlong Solano e já disse para ele fazer com eu faço. Procure uma cachaça de qualidade. Essa cachaça estragada causa esses efeitos. Isso é ruim para você como deputado. É ruim para o PT e para o governador. Você estraga parcerias do governador a serviço de quem Merlong? Atribuo isso a essa cachaça estragada que você tomou”, disse.

No início da semana, o prefeito Dr. Pessoa (MDB) se reuniu com o governador Wellington Dias (PT). Eles discutiram ajuda do estado para arcar com as gratuidades no sistema de transporte. A prefeitura repassa subsídios às empresas do setor como forma de compensar gratuidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *