Luciano Bivar diz que vê com bons olhos aliança do PSL com MDB e elogia nome de Michel Temer

Há duas semanas surgiu a informação de que as fundações do MDB, com sua Fundação Ulysses Guimarães, e a fundação ligada ao PSL iriam trabalhar em sintonia. Nesta segunda-feira, em entrevista a rádio Bandeirantes, o presidente do PSL, Luciano Bivar,  anunciou que enxerga com bons olhos uma aliança da sua legenda com o MDB visando a eleição de 2022.

Os líderes dos partidos têm tido encontros para debater os problemas do país. Temer é citado como um possível nome de centro, mas Temer já disse que é candidato só a tomar vacinas.

“A candidatura de Temer é bem recebida. Precisamos de pessoas serenas e com popularidade. Além disso, o que pretendemos, é apresentar um programa de país para ter um governo visando o desenvolvimento para realizar as reformas que foram prometidas em 2018, mas não foram cumpridas”, afirmou Bivar em entrevista..

Segundo Bicar, o PSL terá papel de protagonismo nas próximas eleições. Contudo, as alianças estão sendo debatidas e projetadas para que a vitória torne-se uma realidade na construção de um Brasil melhor.

“O PSL não vai ser coadjuvante. Vamos participar da concorrência na eleição. Agora, nossa conversa com o MDB foi muito boa junto com Temer, Baleia Rossi e nosso vice-presidente Antônio Rueda. Nosso pontos convergentes são praticamente unânimes. Esses dois partidos juntos poderão dar, a quem quer que seja o presidente, um suporte grande de capilaridade e logística. Estamos esperançosos para a próxima eleição”, concluiu.

( da redação com assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *