4 de Julho enfrenta São Paulo e tenta classificação inédita no Morumbi

O futebol piauiense já chegou à terceira fase da Copa do Brasil através do Esporte Clube Flamengo. O time rubro-negro passou pelo Moto Clube e pelo Sport Recife nas duas primeiras e enfrentou o Corinthians na etapa seguinte. No Albertão foi goleado por 8 x 1 e no Pacaembu, em São Paulo, perdeu por 3 x 0.

Foto – Roberta Aline – Cidadeverde.com

Agora é a vez do 4 de Julho. O time de Piripiri superou Confiança e Cuiabá nas duas primeiras fases e abrindo a terceira venceu o São Paulo por 3 x 2, no Albertão.  Na noite desta terça-feira (8) teremos o jogo da volta e no Estádio do Morumbi, jogando pelo empate. 

O campeão paulista está “mordido” com o fracasso em Teresina e vai com tudo para derrotar os piauienses e de preferência, por goleada.

O técnico Hernán Crespo não contará com os titulares Daniel Alves,Arboleda, Liziero e Luan. Motivos : departamento médico e convocações para seleções. O meia Benitez é dúvida.

A imprensa e a torcida pressionam o São Paulo por uma goleada. Do lado do Colorado o técnico Fernando Tonet promete muito empenho, uma equipe valente pela conquista de um bom resultado.

E para conseguir, o 4 de Julho terá que ser um time solidário, com atenção total no sistema defensivo, ciente da maior qualidade técnica do São Paulo.

Jamais um time do Piauí venceu atuando em São Paulo, capital. Lá já estiveram River, Flamengo, Tiradentes, Auto-Esporte e 4 de Julho em compromissos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Foram 9 jogos e 9 derrotas. Está com o Colorado de Piripiri a tarefa de quebrar a escrita.

Arbitragem para São Paulo x4 de Julho:

Árbitro – Denis da Silva Ribeiro Serafim-AL.

Assistente 1 – Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL.

Assistente 2 – Brígida Cirilo Ferreira-AL.

4º árbitro – Ilbert Estevão da Silva-SP.

Analista de campo – Kléber José de Melo – SP.

O jogo São Paulo x 4 de Julho será transmitido pela Rádio Cidade Verde Teresina/Pedro II, a partir das 19h00.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *