Jovem de 14 anos é encontra morta; pastor é principal suspeito

Aguida Fernandes Freitas, de 14 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (12) com um hematoma na boca e uma lesão na nuca. A adolescente havia desaparecido na última terça-feira (11) na cidade de Pariquera-Açu, interior de São Paulo. 

De acordo com o pai de Aguida, ela foi para a frente da casa onde morava com o celular da irmã por volta das 19h30. Quando saiu para procurar a filha, percebeu que ela não estava mais lá e tentou contato pelo telefone, sem sucesso. 

Após procurar nos bairros da cidade, o pai registrou o desaparecimento da vítima em uma delegacia. Contaram ao pai também que a adolescente foi vista junto com um homem em uma residência próxima ao local onde ela desapareceu. 

A polícia foi até o imóvel indicado pela testemunha e, em um primeiro momento, encontrou a casa vazia. Ao fazer buscas no entorno, as autoridades encontraram o corpo da jovem em um terreno ao lado, com um hematoma no pescoço e lesões na boca. 

A investigação tem como principal suspeito um pastor que alugou a casa para se mudar com a família. Depois do corpo ser encontrado, ele desapareceu e abandonou seus familiares, de acordo com o delegado que investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *