Gustavo Henrique vira personagem principal em zoeira contra o Santos no ônibus do Flamengo

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no último domingo(21), no Maracanã e assumiu a liderança do Brasileirão restando apenas uma rodada para o término da competição. O jogo foi um duelo direto entre as duas equipes que disputam o título. Nos dias que antecederam a partida, o clima de decisão cercou as duas torcidas, entretanto, um episódio momentos antes do jogo aconteceu uma brincadeira no ônibus do Mengo envolvendo o zagueiro Gustavo Henrique agitou as redes.

Quando o ônibus da delegação rubro-negra se aproximava do estádio, foi parado por um bloqueio festivo, promovido pela Nação. A massa do Mengo acolhia os jogadores em festa e logo cercou o ônibus, de onde tudo era filmado, provavelmente por Gustavo Henrique, quando, no começo da filmagem se escuta: “Grava, que no Santos vc não tinha isso”.

A provocação reverberou em todos os canais que cobrem o Flamengo, além de irritar santistas nas redes. Um dos santistas até que entrou na brincadeira e postou “Esses caras não esquecem do Santos pelo amor de Deus… Depois dizem que é a gente que não supera”. Gustavo Henrique chegou na Gávea no começo de 2020, antes, o zagueiro atuava pelo Santos.

O zagueiro viveu grandes emoções no domingo, tendo cometido pênalti em cima de Yuri Alberto, convertido por Edenilson, ainda na primeira etapa do duelo. Entretanto, após a falta considerada infantil por muitos, recuperou a confiança e conseguiu fazer uma boa partida. Quando o árbitro apitou o final do jogo, Gustavo Henrique chorou muito, emocionado com a vitória em um jogo que poderia terminar como vilão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *