Kleber Montezuma reuni pastores de igrejas da capital no espaço de eventos do Centro de Convenções Atlantic City Word

O candidato à prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, do Partido PSDB, participou na manhã desta sexta-feira (20), de um evento onde esteve reunido com pastores de igrejas da capital no espaço de eventos do Centro de Convenções Atlantic City Word.

“Nós estamos aqui para defender a família, uma cidade justa, estamos aqui para defender valores que são importantes para as crianças, para as famílias e para a cidade. Eles têm responsabilidade com a cidade, querem o bem para a cidade e nós estamos representando esse projeto do bem para a cidade de Teresina. Eu estou sendo vítima de ataques sórdidos nas redes sociais. Eu disse isso inclusive no início da campanha. Ontem a justiça mandou que o ex-delegado Robert Rios, ex-superintendente da Polícia Federal, que é o vice de Dr. Pessoa, retirasse das redes sociais vários postes de ataques ao professor Kleber. Isso é lamentável. Defendo valores e a família. Nunca fiz nenhuma acusação a nenhum dos outros candidatos no plano pessoal e muito menos no plano familiar. Estão atacando minha família, estão querendo desestabilizar emocionalmente minha família. Familiares meus chegam para conversar chorando. Digo a eles que suportem. A cidade de Teresina tem um grande projeto. No dia 29 vai se encerrar, se for projeto de Deus, serei prefeito de todos. O prefeito do diálogo e da concórdia e união pelo bem de Teresina”, disse Kleber Montezuma.

O candidato abordou ainda que irá dar continuidade à uma campanha limpa.

“Conclamamos a todos os homens e mulheres de bem. Vamos fazer uma campanha limpa. Não vamos atacar as famílias, as mulheres nem os filhos dos candidatos. Nunca fiz isso e nem fui a favor. Tenho projetos para a cidade de Teresina. Quero bem para Teresina. Quero o bem da saúde da cidade e melhorar a saúde de quem cuida de Teresina. Vamos fortalecer a assistência social de quem atende a quem mais precisam. Quero fazer o bem para cidade e quero servir. Não vou baixar o nível da campanha. Não vou entrar nesse esgoto que eles estão chafurdando. Teresina não aceita isso. Sou professor. Sou um homem que sempre trabalhou pela educação da nossa cidade”, disse.

Kleber falou ainda sobre os apoios recebidos por Dr. Pessoa.

“O Dr. Pessoa tem os apoios que sempre teve. Sempre disse que ele era o candidato do governador Wellington Dias. Não é novidade. Todos os candidatos patrocinados pelo governador do PT, todos, sem exerçam, já tinham patrocínio. Agora caiu a cortina. O povo de Teresina vai decidir se querem entregar a Prefeitura de Teresina nas mãos do PT Ele disse que quer entregar a prefeitura para o PT ou se querem que continuem sendo governada pela por homens e mulheres de bem”, ressaltar o candidato.

Conheça o Centro de Convenções Atlantic City Word

Planejado com o objetivo de oferecer uma excelente infraestrutura para realizações de feiras, congressos, convenções, shows, seminários, simpósios, exposições de diversas tipologias. Ocupa uma área de 40.000m2, sendo 25.000m2 de área construída, compostos de 02 espaços cobertos não climatizados com capacidade de até 14.000 pessoas, 04 auditórios climatizados que comportam de 1.000 a 3500 pessoas, salas climatizadas que comportam de 60 a 300 pessoas , sistema de áudio visual completo, ponto de internet , contamos ainda com stands e salas moduladas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *