Fábio Sérvio defende empreendorismo na geração de emprego e renda

O candidato a prefeito de Teresina pelo PROS, Fábio Sérvio, afirma que o prefeito Firmino Filho “não gosta de empresário”, pois dificulta os trâmites para quem gera emprego e renda. Ele faz uma crítica à burocracia que emperraria a abertura de novas empresas e postos de trabalho.

“O prefeito na sua gestão e seus mandatos, ele não gosta de empresário. Eu provo isso não é com falácias. São números. Veja o investimento dele na promoção da indústria em 2018, ele investiu apenas R$ 3 mil. Como se cria a industrialização investindo esse valor? A única fábrica que eles conseguiram fazer ao longo de 34 anos foi a fábrica de candidatos. E fabricaram mais um: o candidato Kleber Montezuma. Tiraram da gaveta. Ele tava lá empoeirado, guardado há 34 anos. Colocaram agora de frente, estamparam um sorriso no rosto, botaram o marketing pra funcionar e estão aí vendendo o candidato. Mas gerar emprego, a gente gera com políticas públicas, com liberdade econômica e desburocratizando a prefeitura”, afrima
PUBLICIDADE

Fábio Sérvio afirma que vai levar o pensamento empresarial pra dentro da Prefeitura de Teresina.

“Nós precisamos incentivar o empreendedorismo. Temos que gerar emprego a partir de novas empresas. Entender que Teresina tem uma economia que depende da micro e pequena empresa. Sebrae, vamos trabalhar juntos na Prefeitura de Teresina. Eu quero a voz de você lá. Federação das Indústrias, estaremos juntos. Eu vou levar o pensamento empresarial pra dentro da Prefeitura de Teresina. Desburocratizar o município é o primeiro passo. Digitalizar os processos para baratear o acesso à prestação do serviço público. Vamos apoiar a agricultura familiar, o agronegócio, elevando o PIB de Teresina”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *