“Nossa candidatura está incomodando”, diz Fábio Abreu sobre críticas de Firmino Filho

O candidato do PL a prefeito de Teresina, deputado Fábio Abreu, afirma que as críticas do prefeito Firmino Filho (PSDB) mostram que a candidatura dele estaria incomodando. Nesta segunda-feira (21), o prefeito chegou a declarar que estaria sendo feito uso político da Secretaria de Segurança.
PUBLICIDADE

Abreu afirma que o prefeito tem adotado uma postura agressiva com relação aos adversários. “Isso mostra, acima de tudo, que a nossa candidatura está incomodando bastante. Estamos observando comportamentos que não são mais fora da linha, o que era exceção, em termo de desvio de comportamento, de desvio de fala, agora é uma constante. Um desespero que ele tem mostrado. Tem ofendido pessoas que são ilibadas na nossa sociedade, como por exemplo, o senador João Vicente Claudino e até mesmo a minha pessoa, que tenho sido atacado constantemente com denunciações caluniosas, que nada tem a ver com o comportamento que temos mostrado. Estamos mostrando para o povo de Teresina que essa é uma oportunidade de mudar essa dinastia que está há mais de 30 anos e que acha que é dono de Teresina. Teresina é dos teresinenses”, destacou.

Para o candidato Fábio Abreu, Firmino precisa respeitar os profissionais que fazem parte da secretaria de Segurança. “Eu gosto muito de respeitar as instituições e os profissionais. A Secretaria de Segurança Pública é composta por profissionais que merecem respeito e o trabalho que esses profissionais estão desenvolvendo é destaque nacional. Se você observar os dados fidedignos e irrefutáveis, que dão conta exatamente isso. Primeiro, da liderança do nosso estado em relação a outros estados. Não estou aqui dizendo que o que nós conseguimos alcançar até hoje é algo que nos deixa feliz, porque precisamos melhorar, mas com certeza vamos melhorar pelo planejamento que foi deixado naquela secretaria e que vai ser executado por uma equipe”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *