Ex-Codevasf, Avelino Neiva desiste de candidatura à Prefeitura de Floriano

O ex-presidente da Codevasf, Avelino Neiva (PTB), pai do deputado estadual Gustavo Neiva (PSB), anunciou que não vai mais disputar a Prefeitura de Floriano nas eleições do próximo dia 15 de novembro.

Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta quarta-feira(16), ele afirmou que a falta de unidade entre os membros da oposição ao atual prefeito Joel Rodrigues (Progressistas) acabaram inviabilizado sua candidatura.

“Venho aqui com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza, informar que não foi possível fazer uma construção política única com a oposição. Em função dessa impossibilidade de união, decidi abrir mão de minha pré-candidatura, porém, vou continuar lutando e trabalhando por uma Floriano mais inclusiva e justa”, diz o texto.

Avelino Neiva também fez críticas aos demais membros da oposição à atual gestão de Floriano, que, na avaliação dele, não reconheceu a necessidade de união para a disputa eleitoral.

“Política é ciência e os números frios mostram que a oposição dividida não chega a lugar nenhum. Na verdade nem concorre nas próximas eleições, apenas participa. A história política de Floriano aponta isso”, destacou na nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *