Em convenção, Firmino fala em medo e crê na vitória de Kleber no 1º turno

O prefeito Firmino Filho (PSDB) chegou otimista à convenção do PSDB. No evento que homologou a chapa Kleber Montezuma e R. Silva, Firmino afirmou que o cenário mostra que o pré-candidato tucano vencerá no primeiro turno.

“Kleber tem capacidade para enfrentar os desafios. Acredito que o processo vai ser bem rápido. Nosso candidato poderá definir no primeiro turno”, destacou.

Firmino disse ainda ter medo da vitória dos adversários. Ele afirma que os demais nomes não têm capacidade para administração.
“Tenho medo do que está posto do outro lado. Porque eles não têm capacidade de enfrentar os desafios de Teresina, não têm competência com a coisa pública. Não podemos ser omisso, por isso, colocamos à disposição da cidade o que há de melhor. Kleber já demonstrou sua capacidade de trabalhar”, disse.

Provoca Dr. Pessoa

Ao discursar de máscara e com o número do Progressistas na camisa, Firmino fez uma provocação ao candidato Dr. Pessoa, do MDB. “Kleber sabe votar na urna eletrônica”, disse. O prefeito fez referência ao episódio da última eleição em que a urna que Dr. Pessoa votou apresentou problema técnico.

Firmino falou da pandemia e disse que a Prefeitura enfrentou a maior crise de toda a história. Ele pediu para os militantes não terem sapato alto.

“Temos que gastar a sola de sapato. Sapato alto fica bonito só em mulher”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *