Teresa Britto vai avaliar pesquisas para definir candidatura a prefeita

O diretório municipal do PV se reuniu na noite desta terça-feira (23). Durante o encontro, os pré-candidatos a vereador pediram o lançamento de candidatura própria. O nome sugerido é da presidente estadual, deputada Teresa Britto.
PUBLICIDADE

Em entrevista à coluna, Teresa afirma que não descartou a possibilidade e que só aceitará o desafio se sentir o “apelo popular”. Pesquisas poderão ajudar na definição da estratégia do partido.

“É preciso uma pesquisa que mostre que a população queira. Não basta apenas o partido e os pré-candidatos desejarem. É preciso o povo querer. Não entrarei em uma candidatura só para ser um candidato a mais, só se for para ganhar. Sou provocada pelas redes sociais por pessoas que pedem a nossa candidatura. Mas é difícil falar de candidatura neste momento de pandemia. Mas só vamos ingressar nesse projeto se tiver o chamamento do povo”, afirmou.

Atualmente, o PV é da base do prefeito Firmino Filho. Porém, Teresa Britto afirma que se a direção municipal decidir ter candidatura própria, ela dará apoio.

“É uma decisão da maioria. Eu também apresentei outros nomes como o do médico Luís Airton. O partido tem muitos nomes bons. Se for a decisão da maioria, daremos apoio”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *