Bolsonaro dá uma força e divulga ação da administração do polêmico ministro Vélez; ele também falou de redução de gastos públicos

(Brasília-DF, 14/03/2019) Em dia que terá uma agenda bem política, o Presidente Jair Bolsonaro deu uma força em sua rede social, o Twitter, ao mais polêmico de seus ministro, Ricardo Vélez, da Educação, que passou a semana sofrendo com notícias negativas e mudanças em sua equipe.  Ele tratou de ação educacionais voltadas para o esporte. O presidente Jair Bolsonaro é um apaixonado pelo tema, ele que tem formação em educação física.

“Ministérios desenvolvem Programa para jovens carentes da rede pública de ensino em várias oficinas, como volei, tênis, futebol, basquete, atletismo, ginástica, teatro, dança e artes. A intenção é expandir cada vez mais.”, disse, levantando a bola do MEC que anda mal das pernas.

No Twitter do MEC, Ricardo Vélez aparece nessa ação.

Tuite do MEC que Bolsonaro ressattou

Antes, no início do dia, o Presidente falou sobre redução de gastos públicos.

“Na campanha, firmei o compromisso de enxugar a máquina pública e torná-la eficiente. Assinei decreto que extingue 21.000 cargos comissionados da esfera federal. Economia de quase R$195 MILHÕES de dinheiro público e ainda há muito o que fazer! ESTAMOS CUMPRINDO NOSSA MISSÃO! “, publicou no Twitter no início da manhã.

( da redação com informações de assessoria. Edição: Genésio Araújo Jr)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *