Jonas Moura pede união de prefeitos pelo consenso na eleição da APPM

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, é candidato a presidente da Associação Piauiense de Municípios ( APPM). Ele pede o apoio dos demais prefeitos filiados à associação para evitar disputa. Jonas quer ser candidato do consenso.

“O prefeito Gil Carlos decidiu não concorrer à reeleição. Esperamos que o prefeito Dó Bacelar também entenda a necessidade do consenso. Temos o apoio do Gil Carlos e de vários prefeitos. Esperamos continuar o trabalho que vem dando certo na Appm. Acredito que falta pouco para o consenso. O improtant5e é não ocorrer disputa”, afirmou.

Jonas afirma que ter a como bandeira a valorização dos prefeitos. Segundo ele, a APPM tem o importante trabalho de ajudar, principalmente, os municípios menores e com maiores dificuldades financeiras.

“Nossa Bandeira é o respeito e valorização dos prefeitos. Fazer uma Appm que trabalhe para melhorar a gestão dos prefeitos. Colocar a parte jurídica da Associação em favor dos prefeitos. Nosso objetivo é que os prefeitos possam ser cada vez mais ouvidos nas decisões políticas do país”, disse. A eleição vai ocorrer dia 18 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *