Marcelo Oliveira mantém otimismo após empate do Fluminense no Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O empate por 1 a 1 com o Nacional (URU) não foi o resultado que o Fluminense desejava. Apesar disso, o time segue confiante para chegar na semifinal da Sul-Americana. Segundo o técnico Marcelo Oliveira, o Tricolor segue firme na disputa e com totais condições de trazer a classificação de Montevidéu.

“Temos absoluta certeza que é possível. Esse grupo se superou várias vezes. Da mesma forma que o Nacional conseguiu gol no fim, o Flu pode buscar essa vaga no Uruguai”, disse Marcelo Oliveira.

“O Nacional jogou muito bem, é um time bom. Não foi surpresa. Deve ser um jogo muito bom lá. Vamos nos preparar bem para tentar trazer a classificação”, completou o treinador do Fluminense.

O resultado foi ruim para o Fluminense. O Tricolor terá que que se desdobrar para chegar às semifinais já que só avança em caso de empate com dois ou mais gols ou qualquer triunfo. Se o 1 a 1 se repetir a vaga será definida nos pênaltis. A partida de volta será no dia 31, em Montevidéu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *