No final de semana, Haddad foi ao Maranhão apoiado por Dino, hoje Bolsonaro recebeu senador Roberto Rocha

Brasília-DF, 24/10/2018) No final de semana, o governador Flávio Dino(PC do B) fez um grande evento popular em São Luiz(MA) para o encerramento das andanças do candidato Fernando Haddad(PT) no Nordeste, antes do pleito do próximo domingo, 28. Hoje, o candidato Jair Bolsonaro(PSL) recebeu o senador Roberto Rocha(PSDB-MA) que foi derrotado na disputa ao Governo do Maranhão do último dia 7 de outubro.  Com a derrota da família Sarney e de outros aliados, o senador tucano se credencia para ser um dos mais importantes interlocutores maranhenses de um futuro governo Jair Bolsonaro. E encontro foi na residência do candidato do PSL, no Rio de Janeiro(RJ).

COMO FOI

Roberto Rocha (PSDB) almoçou nesta terça-feira, 23, com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) oportunidade em que apresentou a sua proposta de implantação da Zona de Exportação do Maranhão (Zema).

Rocha e Bolsonaro, segundo assessoria, acabaram conversando sobre segurança pública e economia.

“Atendendo convite, estive hoje com o deputado Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, onde tratamos de Economia e Segurança, e de projetos para o nosso Maranhão”, disse o senador.

Imagem do tuite de Roberto Rocha mostrando empolgação com a Zema

Roberto Rocha dissa a Bolsonaro que se concretizada a Zema, a economia do Maranhão e do Nordeste conseguirão grande impulsão.

“Eu pude tratar com ele do projeto da ZEMA, a Zona de Exportação do Maranhão, o sonho de transformar a economia nordestina e do Centro-Oeste num vetor de desenvolvimento, gerando empregos e renda para o nosso povo”, disse.

Esta é a segunda vez que Roberto Rocha e Jair Bolsonaro se encontram. a primeira vez foi em São Paulo durante a internação do presidenciável após sofrer um ataca a faca em Minas Gerais.

“Lembramos que passamos boa parte da campanha no mesmo hospital, em São Paulo. Ele tentando escapar de uma facada e eu, cuidando do meu filho”, disse Rocha.

( da redação com informações de assessoria e redes sociais. Edição: Genésio Araújo Jr)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *