Júlio César diz já ter provado ao governador os motivos que o fazem merecer vaga

Depois de conversar com o cantor Frank Aguiar (PRB), o governador Wellington Dias deve se reunir com o presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César. Ao CidadeVerde.com, o parlamentar afirmou que vive a expectativa que esse encontro ocorra nos próximos dias.

Júlio César diz que o PSD já deu todas as demonstrações de que merece ficar com a segunda vaga de senador na chapa majoritária governista. O deputado destaca o tamanho e a importância da legenda no interior do Estado. Além de Frank Aguiar, o partido disputa a vaga com o deputado Marcelo Castro (MDB) e a senadora Regina Sousa (PT), que busca a reeleição.

“Esperamos uma conversa com o governador para os próximos dias. Já mostramos ao governador porque merecemos a vaga. O PSD foi um dos primeiros a reivindicar esse espaço. Hoje o partido tem 25 prefeitos, 200 vereadores, um deputado estadual, um federal e se encontra presente em 210 municípios do Piauí”, declarou.

De acordo com o deputado, o partido ainda não foi comunicado pelo governador do prazo de 15 dias. Segundo Frank Aguiar, Wellington teria prometido anunciar o segundo nome de senador da chapa em 15 dias.

“Não fomos comunicados ainda porque não conversamos. Mas ele já tinha dito anteriormente que até o dia 15 de julho resolveria. Acho que chega ao mesmo prazo”, disse. A expectativa é que a conversa ocorra até o final de semanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *