Neymar minimiza dores e espera jogo melhor

neymar-minimiza-dores-e-espera-jogo-melhor-245762

Neymar tranquilizou os torcedores com a bola no pé no treinamento desta quarta, em Sochi, mas também nos microfones. Em entrevista ao canal oficial da CBF, o camisa 10 fez questão de destacar que o pé não está incomodando.

– Treinei bem, me senti à vontade. O pé está tranquilo.

A Seleção foi alvo de críticas após o empate com a Suíça, por 1 a 1, na estreia da Copa do Mundo. Segundo Neymar, o objetivo é encarar a Costa Rica com mentalidade vencedora e ter um desempenho melhor.

– A expectativa é grande para o segundo jogo. A gente espera fazer um jogo muito melhor do que foi a estreia. Queremos vencer, estamos indo para vencer e jogar muito bem.

A Seleção faz nesta quinta-feira, em São Petesburgo, os últimos ajustes para o próximo jogo. Ainda em Sochi, o treinamento comandado por Tite, de acordo com o camisa 10, não visou a Costa Rica, mas sim os encaixes necessários no esquema da Seleção.

– O Tite vai nos passar sobre adversário, hoje o treino foi mais para nós do que para o próprio adversário. Vamos analisar tudo e ver a melhor forma de vencê-los – finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *