“Governador tem autoridade para conduzir o processo”, diz Dudu

f424dcec7fbd19b0b7c82e884b5291c5

Depois de toda polêmica envolvendo o PT e a formação das chapas majoritária e proporcional, a direção do partido resolveu deixar o governador Wellington Dias (PT) livre para definir a melhor estratégia. De acordo com o vereador, o líder petista tem autoridade para conduzir o processo e o partido respeito.

“Reunião muito boa, produtiva, onde tanto a executiva, como os pré-candidatos, reafirmam a confiança plena no governador Wellington Dias para conduzir o processo. Ele tem toda a autonomia e autoridade para isso”, explicou o vereador.

O partido tem discutido também a possibilidade de sair com chapa pura no pleito de 2018, para as deputados estaduais e federais. Ainda de acordo com o parlamentar, o partido mantém a discussão sobre o assunto. Wellington busca convencer a sigla a participar do chapão proporcional dos aliados.

“Eu tenho defendido que esse seja o posicionamento do PT, mas tudo no partido é feito de forma democrática, então vamos manter o debate sobre o assunto para que cheguemos a essa definição”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *