Elmano diz que eleitor desconhece pré-candidatura e avalia estratégia

O senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato a governador, vai intensificar a pré-campanha no interior do Estado e na capital. O líder do Podemos no Piauí afirma que o desempenho na pesquisa do instituto Opinar, onde ele aparece com 5,73% das intenções de voto, mostra que o piauiense ainda não sabe que ele é pré-candidato.

“O eleitor ainda não sabe que sou pré-candidato, que colocamos nosso nome à disposição. Nossa pré-campanha foi colocada nas ruas há pouco mais de 30 dias. Eu fico feliz porque estamos recebendo muita aceitação por onde andamos. Nossa pré-candidatura não tem volta”, destacou.

O pré-candidato tem encontrado dificuldades em montar a chapa majoritária. Elmano conversa com o deputado Dr. Pessoa, que é pré-candidato a senador, para compor a chapa. O problema é que o deputado não descarta sair candidato a governador.

Elmano também busca um nome para ocupar a vaga de vice. O PRP deve ser o responsável por indicar o nome. O vice-prefeito da cidade de Parnaíba, Marcos Samarone (PR), pode assumir a função

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *