Câmara de Teresina fará reunião de trabalha para discutir polêmica com o Uber

fdc088035789b69a92bb61f7080defcd

A Câmara Municipal de Teresina fará uma reunião de trabalho na próxima sexta-feira (19/05), às 11h, para debater sobre os impasses do transporte por aplicativo em Teresina. A reunião foi proposta pelo vereador Dudu (PT).

A proposta é ouvir e discutir com as categorias envolvidas no impasse, propostas para a prestação do serviço na capital. A reunião contará com representantes da Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans), Táxi, Moto Táxi, motoristas de aplicativos e Prefeitura, com objetivo de dar prosseguimento oficial na regulamentação dos transportes por aplicativo e resolver os pontos divergentes que afligem as categorias envolvidas.

“Acredito que com essa discussão técnica, juntos, chegaremos a um denominador comum para que de forma pacífica a Casa contribua para que a regulamentação seja oficializada”, diz Dudu.

Os taxistas e os operadores por aplicativo enviaram uma minuta para ser discutida no dia da reunião e ambos se mostraram dispostos para que aja uma resolução pacífica na questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *