Miocic defenderá título dos pesados

miocic-defendera-titulo-dos-pesados-238988

Nocaute de Francis Ngannou sobre Alistair Overeem, no último fim de semana, garantiu ao camaronês a chance de disputar o cinturão dos pesados do UFC. E a organização não perdeu tempo e já marcou o combate entre Stipe Miocic e Ngannou para o dia 20 de janeiro, em Boston.

A informação sobre a negociação da luta foi anunciada pelo site americano “MMA Junkie” e confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à situação. Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, os lutadores já aceitaram o duelo verbalmente.

O Ultimate ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas ao conversar com a imprensa após o UFC 218, o presidente da organização, Dana White, admitiu o interesse em agendar o combate para o evento de Boston.

Miocic x Ngannou deve ser a luta principal do UFC 220, que também terá Daniel Cormier defendendo o cinturão dos meio-pesados contra Vulkan Oezdemir.

Aos 35 anos, Miocic tem um cartel de 17 vitórias e duas derrotas e fez duas defesas de título bem-sucedidas, contra Junior Cigano e Alistair Overeem. Ngannou, por sua vez, tem 31 anos e 11 vitórias e apenas uma derrota no cartel. O camaronês não perde desde dezembro de 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *