Heráclito diz que é “candidatíssimo” e indica que irá migrar para o DEM

293be3cdef5d18fe1a713e152ce964fa

Não é a primeira vez que o deputado federal Heráclito Fortes fala sobre a possibilidade de ingresso ao Democratas e no meio político a sua filiação à sigla de oposição já é dada como certa. Um dos três deputados federais do Piauí que já anunciou a saída do PSB, Heráclito Fortes (PSB) informou que continua mantendo conversas adiantadas para que ingresse no novo DEM.

Heráclito deve manter a postura de oposição, conforme afirmou, por “coerência”. Além disso, ao Portal Cidade Verde nesta sexta-feira (1º) ele disse ser “candidatíssimo” à reeleição em 2018.

“Estou conversando com alguns partidos e o que está mais adiantado é com o DEM. Mas não tem nada batido”, contou o parlamentar ao Cidade Verde.com nesta sexta-feira (1º).

Diferente do que afirmou o deputado federal Átila Lira (PSB), Heráclito disse que a tendência não é que todos os dissidentes do PSB migrem para a mesma sigla. Além de Átila e Heráclito, compõe a bancada do PSB no Estado o deputado Rodrigo Martins.

“Eu falo por mim. Eu não posso afirmar isso porque não tenho exatamente a noção do sentimento de cada um, porque é um assunto que cabe a cada um, é questão de preferência e cada um tem a sua vontade.

Ele garante que continuará na oposição por questão de coerência. “Claro que sim. Uma coisa que sou e que a gente tem que ser é coerente. Não vi motivo para mudar isso”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *