Sem Wendell, Enderson completa time com Breno

Sem Wendell, negociado com o Bayern Leverkusen, Enderson Moreira começou nesta quarta-feira a projetar a equipe do Grêmio sem o ex-titular. Na tarde desta quarta-feira, em trabalho realizado no campo suplementar do Estádio Olímpico, o treinador mostrou que Breno inicia na frente na briga pela posição.

Enderson promoveu um treinamento por setores. E na defesa, Breno ingressou na lateral e formou linha com Bressan, Werley e Pará. Marquinhos treinou entre os reservas.

O treinamento contou com 12 atletas para cada lado. No meio, Enderson colocou um jogador a mais, trabalhando com Ramiro, Riveros, Rodriguinho e Zé Roberto. O camisa 10, no entanto, deve ser mantido na equipe suplente. E para o setor ofensivo, montou um ataque com Alan Ruiz, Barcos e Dudu.

Alan Ruiz por sinal, foi um grande destaque do treino. Marcou dois gols em exercício contra a defesa titular. Em um deles, se livrou da marcação e disparou de canhota, da entrada da área.

Já o zagueiro Rhodolfo trabalhou o tempo todo em separado, ao lado de Adriano. Por conta de dores na coxa, o zagueiro ainda não foi liberado pela fisioterapia e deverá ficar fora do final de semana.

Para a partida contra o Fluminense, a tendência é de que Enderson monte a equipe com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Ramiro, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

O Grêmio retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira. Válida pela quinta rodada, a partida ocorre às 19h de domingo, na Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *