Sedet reativa fórum das micro e pequenas empresas

A secretária estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Patrícia Carvalho Freitas Rodrigues, esteve reunida com uma comissão na tarde desta segunda-feira (5) para tratar da reativação do Fórum Regional Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Piauí. O encontro contou com a presença de entidades como Sebrae, APPM, Seplan, SEST/Senat, FIEPI e Setre/AGE.

O Fórum existe desde 2008, mas desde o ano seguinte estava sem atividade e não contava com o secretário-geral, cargo definido no regimento do Fórum desde sua fundação. Na reunião de ontem foi definido que a Superintendente do Desenvolvimento Econômico da Sedet, Ivani Gonçalves, é a nova secretária-geral do Fórum.

Com a retomada do Fórum, o Piauí poderá participar ativamente dos debates do Fórum Nacional nos seus seis Comitês Temáticos: Comércio Exterior, Compras Governamentais, Desoneração e Desburocratização, Investimento e Financiamento, Rede de Disseminação, Informação e Capacitação, Tecnologia e Inovação. “Vamos poder contribuir de forma mais efetiva no crescimento dos pequenos empresários e, consequentemente, do nosso Estado”, declarou Ivani Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *