Dilma anuncia início da obra da Ponte do Guaíba

A presidente Dilma Rousseff disse na manhã desta quinta, que a obra da segunda Ponte do Guaíba começa imediatamente.A expectativa é de que seja concluída em 2017. Serão 7,3 km de obra (duas faixas e o acostamento). A licença ambiental já foi garantida para a Ponte do Guaíba, garantiu em um pronunciamento feito às rádios gaúchas.

“Ontem, eu sei que foi aniversário de 424 anos de Porto Alegre. Quero compartilhar um presente. Hoje, o diário oficial da União tem a homologação da segunda ponte do Guaíba. Essa obra começa imediatamente. Essa ponte terá mais de 7 quilômetros. Vamos melhorar o trafego para a região sul”, explicou Dilma.

A assinatura do contrato com a mesma empresa que fez a BR- 448 será assinada na próxima segunda-feira. “Todos que amamos Porto Alegre estamos felizes e vamos comemorar. A segunda Ponte do Guaíba vai sair”, ressaltou a Presidente.

Em relação as famílias que ficarão desalojadas por causa dessa obra, a Presidente disse que uma Vila provisória será usada até que essas famílias sejam realocadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.