Prefeitura licita construção de Ginásio de Judô em THE

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), licita no próximo dia 2 de março a construção de um Ginásio de Judô na zona Leste da capital. O recebimento dos envelopes com as propostas está marcado para as 9h na sede da Sema, situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Edifício Deolindo Couto, Centro de Teresina.

O ginásio será construído no quadrante das ruas Leonardo Castelo Branco, Heli Castelo Branco, Bonifácio de Carvalho e Avenida João Antônio Leitão, no bairro Morada do Sol, e levará o nome da judoca piauiense Sarah Menezes, campeã olímpica na categoria. O prazo de execução da obra, após a conclusão do processo licitatório e da assinatura da ordem de serviço, é de 360 dias. O valor estimado da obra é de R$ 3.590.506,80.

As empresas interessadas em concorrer no processo licitatório devem apresentar o comprovante de depósito no valor de R$ 60, recolhidos junto ao Banco do Brasil, em favor da Prefeitura de Teresina (Conta Corrente 7557-4/ Agência 3791-5), para terem acesso ao edital.

A Comissão Permanente de Licitações da Sema informa que não serão aceitos comprovantes de depósitos bancários realizados através de envelopes de autoatendimento, depósitos eletrônicos, nem pela internet e com data anterior à publicação do edital. Os interessados em participar da licitação podem tirar suas dúvidas através do telefone (86) 3222-6546.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *