Monthly Archives: março 2019

Receita Federal já recebeu 56 mil declarações no Piauí

Em entrevista ao Acorda Piauí, o delegado adjunto da Receita Federal, Marcos Portela, afirma que 56 mil contribuintes já acertaram as contas com Leão no Piauí. De acordo coma a Receita Federal, quem tem restituição para receber, quanto mais cedo enviar a declaração mais rapidamente receberá o valor. O envio da declaração pode ser feito até o dia 30 de abril.

Campeão mundial com a França alfineta Neymar: “Vendia já”

Tradicional crítico de Neymar, o ex-atacante francês Christophe Dugarry, campeão mundial em 1998, voltou a falar do brasileiro em entrevista à rádio RMC.

Trump encontra esposa de Guaidó e pede saída de russos da Venezuela

Ao lado da filha Ivanka, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu nesta quarta-feira (27) a visita de Fabiana Rosales, esposa do autoproclamado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó.

Governo estuda tributar dividendos e reduzir impostos de empresas

A equipe econômica estuda a redução de tributos sobre empresas, em troca da cobrança de Imposto de Renda sobre dividendos. A informação foi dada ontem (27) pelo ministro da Economia, Paulo Guedes. Em audiência pública na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, o ministro declarou que a medida aumentaria a competitividade do Brasil no exterior sem piorar a distribuição de renda.

Papa acirra polêmica ao recusar beija-mão

Um papa Francisco incomodado e que recusa o beija-mão dos fiéis após uma missa é o novo capítulo da polêmica entre conservadores e progressistas que agita os bastidores do Vaticano. O vídeo dos cumprimentos após uma celebração em Loreto, cidade a 280 km de Roma, onde o pontífice esteve na segunda-feira (25), ganhou as redes sociais após o evento.

Firmino Filho e Evaldo Gomes divergem sobre reaproximação política

O prefeito, Firmino Filho (PSDB), e o presidente do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, apresentam discordância com relação ao processo de reaproximação política dos dois. Enquanto o parlamentar afirma que existem conversas sobre a possibilidade do partido assumir uma secretaria, Firmino nega.