Category Archives: Política

ÁSIA/ORIENTE: Presidente Bolsonaro ficará 10 dias entre Japão, China e Oriente Médio

(Brasília-DF, 19/10/2019) Por 10 dias o Presidente Jair Bolsonaro ai cumprir agenda internacional no Japão, China, Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita. Fontes do Governo Federal dizem que o presidente busca indicar para o mundo que o Brasil está comprometido com a abertura econômica, com o ambiente de negócios e com o programa de reformas.

COMENTÁRIO DO DIA: De susto em susto caminha a República!

(Brasília-DF, 18/10/2019) O mês de outubro está se indo. Ainda faltam alguns dias, mas a semana que explodiu o PSL o partido do Presidente da República não foi para os fracos.

A primeira missão para Santa Dulce dos Pobres!

(Brasília-DF) O ser humano desde quando saiu das cavernas, na busca de virar civilização, há indícios de sobra – sempre buscou a santidade, algo que saiu do paganismo até a mais sóbria das religiões ocidentais. Mas isso não era coisa só dos ocidentais. Os homens santos, tão comum entre os hindus, também nos persegue.

COMENTÁRIO DO DIA: Não dão sinais que vão nos tirar dessa!

(Brasília-DF, 17/10/2019) O dia do anticlímax, pois estava marcado para hoje uma solução para a prisão em segunda instância, mas tinha uma pedra no caminho. A solução, se de fato haverá, ficou para a semana que vem, mas é importante ficar atento aos movimentos no Supremo nesta quinta-feira.

DNOCS tem novo comando com indicação feita pelo Solidariedade; partidos de centro estão ocupando cargos de poder no Nordeste

Rosilônio Magalhães Araújo é um indicação do deputado Genecias(SD-CE), ex-líder do partido; Araújo tiha sido delegado do MDA no Governo Temer

Bolsonaro falou que houve desonestidade com ele sobre gravações divulgadas; no final da manhã ele garantiu que apóia a prisão em segunda instância

(Brasília-DF, 17/10/2019) O Presidente Jair Bolsonaro foi questionado pelos jornalistas mais cedo sobre a crise no PSL da Câmara, mas não quis entrar no mérito. Preferiu falar de uma gravação que circulou nos grupos de whatsapp e foi publicado por alguns veículos, em que ele pediria apoio para o filho deputado Eduardo Bolsonaro. Ele disse que fizeram com ele uma desonestidade.