Category Archives: Destaque

Grêmio retoma interesse e entra em disputa por Marquinhos Gabriel

O Grêmio negocia para ter Marquinhos Gabriel em 2019. O meia-atacante, emprestado pelo Corinthians ao Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, também interessa ao Fluminense e ao Vasco. O fato de voltar ao Rio Grande do Sul é apontado como um trunfo gremista. As conversas estão em estágio avançado, mas também dependem da liberação dos árabes.

Funcionários de Flávio Bolsonaro repassaram até 99% dos salários

Uma análise na movimentação financeira de Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio, mostra indícios de que pelo menos uma funcionária pode ter depositado em sua conta o equivalente a quase tudo que recebeu na Casa no período agora sob investigação. Foi esse o caso de Nathalia Melo de Queiroz, filha do ex-servidor que, no período investigado, repassou a ele R$ 97.641,20, hipotético crédito mensal médio de R$ 7.510,86.

Chanceler do governo Bolsonaro propôs pacto cristão com EUA e Rússia

THAIS BILENKY – Um artigo reservado do diplomata Ernesto Araújo com proposições de política externa tais como a “contestação ao eixo globalista China-Europa-esquerda americana” selou seu ingresso na equipe ministerial do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

“Diplomação mostra que nossa campanha foi feita de forma honrada”, diz o governador

O governador reeleito Wellington Dias e a vice-governadora eleita, Regina Sousa, serão diplomados na próxima segunda-feira (17), às 19h. A solenidade será realizada no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Em reunião, deputados do PT não descartam lançar nome na eleição da Assembleia

Os deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores se reuniram neste sábado (15) com o presidente estadual da sigla, deputado federal Assis Carvalho. A pauta do encontro foi a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Estado.

Ciro nega crise entre Progressistas e o governador Wellington Dias

O presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, nega qualquer mal-estar entre o partido e o governador Wellington Dias (PT). Segundo ele, a legenda acredita que o governador irá apoiar o nome do deputado, Hélio Isaias, para a presidência da Assembleia.