Category Archives: Esportes

Após dois anos preso, ex-presidente do Barça é absolvido

Para o Ministério Público espanhol, o ex-mandatário utilizava uma empresa de marketing esportivo para negociar as partidas da seleção brasileira com uma outra empresa com sede na Arábia Saudita.

A difícil missão de River e Altos na Série D do Brasileiro

O futebol piauiense em todas as edições da Série D do Campeonato Brasileiro somente conseguiu promoção uma vez. Foi em 2015 quando o River realizou uma bela campanha e chegou, inclusive, a decidir o título de campeão com o Botafogo de Ribeirão Preto.

Finalistas de 2003 lamentam falta de gols no Majestoso: “Difícil de ver”

Corinthians e São Paulo decidem neste domingo o Campeonato Paulista de 2019. Há 16 anos, os mesmos clubes disputavam a decisão do Estadual de 2003, repleta de gols e emoções. Se o jogo de ida, no último fim de semana terminou empatado em 0 a 0, no início da década passada Timão e Tricolor balançaram as redes nada mais, nada menos que dez vezes em duas partidas, realidade bem distante dos dias atuais, em que há cada vez mais obstáculos para furar a defesa rival.

Grêmio vence Inter nos pênaltis após VAR e confusão e é bicampeão gaúcho

O Grêmio é bicampeão gaúcho. Nesta quarta-feira (17), o time tricolor venceu o Internacional nos pênaltis por 3 a 2 depois de um Gre-Nal tenso, com direito a uso do VAR por duas vezes, confusão com expulsão de D’Alessandro no banco de reservas e 14 minutos de acréscimos no total.
Paulo Victor pegou três cobranças (Camilo, Cuesta e Nico López) e André fez o último gol da disputa.

Novo artilheiro, Eduardo critica campo do Felipão: “chiqueiro”

Com um gol na vitória fora de casa sobre o Altos por 3 a 2, ontem (10), o atacante Eduardo assumiu a artilharia do Campeonato Piauiense com sete gols. Mas no fim de jogo, mesmo com o triunfo no primeiro jogo das finais, o assunto foi o campo do estádio Felipe Raulino.

Campeão mundial com a França alfineta Neymar: “Vendia já”

Tradicional crítico de Neymar, o ex-atacante francês Christophe Dugarry, campeão mundial em 1998, voltou a falar do brasileiro em entrevista à rádio RMC.