Category Archives: Esportes

Real Madrid entra na briga por Arthur

Arthur, do Grêmio, duas semanas após ter sido flagrado com a camisa do Barcelona, é agora cobiçado pelo Real Madrid.

Goleiro Júlio César quer assinar contrato curto

goleiro-julio-cesar-quer-assinar-contrato-curto-para-encerrar-carreira-239264

O goleiro Júlio César, que rescindiu com o Benfica há duas semanas, não pretende se aposentar do futebol sem uma despedida oficial. Por isso, informaram fontes próximas ao ex-goleiro da seleção brasileira nas duas últimas copas ao Esporte ao Minuto Brasil, ele deve assinar um contrato de três a seis meses no primeiro semestre de 2018.

Flamengo não supera independiente e é vice

flamengo-nao-supera-independiente-e-e-vice-239230

Flamengo não conseguiu superar o Independiente na noite desta quarta-feira (13) e perdeu o título da Copa Sul-Americana para o time argentino, que comemorou muito no gramado do Maracanã.

Flamengo encara Independiente para tentar ganhar título da Sul-Americana FACEBOOK Impri

fb31be69e588d3391898d35528677930

O Flamengo conquistou o título carioca e uma vaga na próxima Copa Libertadores. Mas mesmo assim, pelo investimento feito, a torcida considera que o ano não foi dos melhores.

Firmado acordo para tramitação de plano de cargos do Emater e Adapi

40877b48b097904a881d9c0ddc977f1f

A Assembleia Legislativa começou a apreciar ontem (12) as Mensagens 68/17 e 67/17 do Poder Executivo que dispõem sobre os Planos de Cargos, Carreiras e Salários da Adapi (Agência de Desenvolvimento Agropecuário do Piauí) e do Emater-PI (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí). A leitura das proposições no pequeno expediente da sessão plenária causou polêmica.

Grêmio demora a se encontrar sem Arthur

gremio-demora-a-se-encontrar-sem-arthur-239197

O gol de Everton devolveu o alívio e os sorrisos para os rostos tricolores no Estádio Hazza Bin Zayed, nesta terça-feira, depois de mais de mais de 90 minutos de cenho franzido, músculos enrijecidos e unhas roídas – por parte de torcedores e do banco de reservas do Grêmio. A estreia do Tricolor no Mundial de Clubes deixa uma dúvida sobre o que esperar para a final. Contra o Pachuca, o Tricolor se viu como um andarilho sem bússola no meio do deserto. A estreia pesou, admitiram todos, a um pasos que há problemas a serem corrigidos para a decisão.